Shows de sexta a domingo no festival da Rapadura

 

O Festival da Rapadura vai movimentar a região Centro Oeste de Minas entre os dias 9 e 10 de novembro. No primeiro dia do evento, sexta-feira, acontecem, além das palestras técnicas, a abertura oficial, às 19h, e o show Café com Viola e Gustavo, às 21h.

No sábado, 10h, serão abertos os estandes e a Praça de Alimentação. O Workshop Gastronômico será às 11h. Nos estandes muita rapadura e seus derivados. Na noite do sábado, apresentação do Batidão Sertanejo, às 19h, e o grande show da festa, a revelação da música sertaneja em Minas Gerais, Marcos e Gabriel, acompanhados de uma excelente banda, às 22h. “Este show não deixa ninguém ficar parado. É pra todas as idades, Marcos e Gabriel começam tocando sertanejo universitário, passam pelas músicas mais tradicionais e chegam ao modão. E vão apresentadas composições próprias e inéditas em Itaguara”, explica Otávio di Toledo, apresentador do programa Viação Cipó, da TV Alterosa-SBT, que está cuidado da carreira da dupla através do escritório Toledo Produções.

No domingo, novamente às 10h, haverá abertura dos estandes e praça de alimentação, seguida de shows de G. Siqueira Toca Raul e Juçara Fátima, com encerramento previsto para as 18h. A ideia dos organizadores é valorizar a produção da rapadura na cidade e mostrar ao mundo que Itaguara está na vanguarda da produção deste alimento doce, cheio de energia e história.

 

Criando em: 26/10/2018